Curso Online “Cantar no Ritmo”

 

DESCUBRA COMO CANTAR NO RITMO SEM PRECISAR ESTUDAR TEORIA MUSICAL

Desde que comecei meu canal no Youtube há quase 3 anos recebo quase que diariamente pedidos de ajuda de pessoas que não conseguem cantar no ritmo. Conseguir cantar sem correr ou atrasar, ou ainda saber o momento certo de começar a cantar são dificuldades comuns entre pessoas que fazem aulas de canto ou que estudam canto sozinhas pela internet.

Agora será que é possível aprender a cantar no ritmo sem ter que aprender um monte de teoria?

SIM É POSSÍVEL! Na verdade não é preciso saber teoria para cantar no ritmo, muito pelo contrário! Não adianta saber um monte de teoria mas não conseguir perceber e sentir o ritmo, a pulsação, entender a duração das notas.

O ritmo faz parte da nossa vida, e somos regidos por ele a todo instante: os anos, os meses, as semanas, as horas os minutos são o exemplo prático disso. Porém infelizmente vivemos cada vez mais no piloto automático e não podemos mais perceber o ritmo em nossas vidas. O problema é que para fazer música, seja cantando ou tocando, perceber o ritmo é fundamental para fluir com a música.

Para ajudar você a se conectar com o ritmo eu desenvolvi o curso “Cantar no Ritmo”, um curso 100% online com 16 vídeo-aulas + material de PDF + suporte tira dúvidas para todos os alunos.

Este curso é voltado para cantores com dificuldades com o ritmo e também para professores que desejam ampliar sua didática afim de ajudar seus alunos com problemas rítmicos.

Com uma didática simples e exercícios 100% práticos você vai descobrir que cantar no ritmo NÃO é para os talentosos, mas está disponível a TODOS!!!

Recentemente postei um vídeo com uma breve explanação do conceito de tempo e contratempo, essa aula completa faz parte do curso “Cantar no Ritmo”. Dá uma olhada no que as pessoas disseram sobre o conteúdo da aula:

Agora está na hora de eu te contar como é este curso:

O curso “Cantar no Ritmo” contém 16 vídeo-aulas + E-book em PDF para dowload + suporte tira-dúvidas.

Conteúdo do curso:

  • O que é tempo e duração na música
  • O que é compasso e quais são os tipos mais comuns na música.
  • O que é metrônomo e como usa-lo.
  • Como o movimento pode te ajudar a compreender o ritmo.
  • O que é tempo e contratempo.
  • Como as melodias das músicas são construídas dentro dos conceitos de tempo e contratempo.
  • Como encontrar o momento certo de começar a cantar em qualquer música.

Esses conceitos são a base necessária que todo cantor precisa para poder cantar dentro do ritmo da música. Com exercícios simples e 100% práticos você vai aprender do que trata cada um desses conceitos e vai poder aplica-los nas músicas do seu repertório. Todo o curso foi desenvolvido para que você aprenda a cantar sem correr ou atrasar o tempo da melodia, e para que saiba o momento certo de começar a cantar QUALQUER música.

Desde o primeiro vídeo o você entra em contato com os conceitos na prática, sem perder tempo em decorar regras, notas, números e todos os elementos que compõem a teoria musical.
O curso é vitalício, ou seja, você terá acesso a todo o conteúdo por tempo ILIMITADO.

Todas as vídeo-aulas, material em PDF e tira dúvidas ficam dentro da plataforma do HotmartClub. Assim que efetuado seu pagamento você receberá em seu e-mail o login e senha de acesso para que possa estudar quando quiser, sem sair de casa!

ADQUIRA JÁ O SEU!!!

ESTE CURSO SERVE PARA MIM?

Responda com sinceridade as perguntas abaixo para descobrirmos se este curso serve para você:

É iniciante no canto e não sabe nada de teoria musical?

Você não consegue cantar sem correr ou atrasar as melodias, e às vezes não sabe o momento certo de começar a cantar?

Você faz aula de canto e o professor(a) vive chamando sua atenção pois não consegue acompanhar o ritmo das músicas que canta?

Você está cansado(a) de assistir vários vídeos, de cantar inúmeras vezes a mesma música e mesmo assim continuar correndo ou atrasando na hora de cantar?

Se você respondeu SIM a pelo menos 3 das perguntas acima este curso foi feito PARA VOCÊ!

Caso você ainda tenha dúvidas a respeito deste curso ser a melhor coisa a fazer, te direi duas coisas:

1- Se você continuar estudando como tem feito ultimamente qual a chance de conseguir cantar no ritmo? Quanto tempo isso vai levar?

2- Este curso é uma oportunidade de você ganhar tempo, de conseguir obter resultados mais rapidamente. Todo o conteúdo deste curso foi criado por mim a partir da minha experiência de mais de 18 anos dentro da sala de aula ensinando música para bebês de 0 a adultos de 80 anos. Ajudei milhares de pessoas a se expressarem através da música, mas se você não deseja comprar este curso, ou, ainda acredita que ele não serve para você tudo bem! Você pode continuar fazendo a MESMA coisa que vem fazendo ok?

E SEU EU COMPRAR O CURSO E NÃO GOSTAR?

Se você adquirir o curso e não ficar contente com o resultado, ou com seu conteúdo eu GARANTO a devolução do seu dinheiro. Você terá 21 dias para acessar TODO o conteúdo e se não estiver satisfeito(a) devolvo seu investimento integralmente.

Você pode pagar:

R$197,00 em 6x no cartão

*parcelamento sujeito a R$2,49 juros/mês

Mas também pode pagar no boleto ou no débito bancário.

Parte do seu pagamento é destinado ao projeto social Amigos do Bem. Além de investir em você, você vai ajudar quem precisa de ajuda! Caso queira conhecer a instituição que você irá ajudar acesse:

COMPRE AQUI!!!

DÚVIDAS FREQUENTES:

7- Já efetuei meu pagamento e agora?

Assim que seu pagamento for validado você receberá por e-mail um link e senha para acessar às aulas.

8- É possível parcelar o curso no boleto bancário?

Sim.

9- Eu não moro no Brasil. Como posso comprar o curso?

Através da plataforma do Hotmart é possível fazer transações internacionais, portanto você poderá comprar o curso normalmente.

10- E os materiais em PDF e MP3 como e quando vou receber?

Dentro da plataforma do Hotmartclub estão disponíveis as aulas e materiais de apoio para dowload.

11- Quando começam as aulas?

Assim que efetuado o pagamento você receberá via e-mail o link de acesso e senha para começar o curso imediatamente.

12- Ainda me restam dúvidas, como faço?

Se você ainda tem alguma dúvida mande um e-mail para suporte@manucavalaro.com.br que responderemos o mais breve possível.

 

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *