Workshop para Professores de Canto

Se você deseja obter uma renda extra dando aulas de canto este workshop é para você!

PERGUNTAS FREQUENTES:

O Workshop será presencial ou online?

O Workshop é 100% online. Será feito pelo Zoom e todo o conteúdo será gravado para quem não puder acompanhar ao vivo. As gravações serão disponibilizadas para todos os participantes.

Porque este workshop pode ajudar a me tornar professor de canto?

Neste workshop você terá todos os fundamentos sobre o funcionamento da voz cantada, todo o conteúdo baseado nas mais recentes pesquisas das ciências vocais o que te dará segurança e conhecimento para treinar qualquer tipo de voz. Além do conteúdo teórico você receberá treinamento prático. O workshop foi criado e testado por mim professora há mais de 15 anos com metodologia aprovada por milhares de alunos no mundo todo.

Porque devo me inscrever agora?

Neste workshop vou compartilhar tudo que venho estudando recentemente e que tem revolucionado a vida musical dos meus alunos. Não faço este workshop com frequência e ofereço pouquíssimas vagas. Este é um curso para quem realmente deseja ir além, e até ganhar uma renda extra dando aulas de canto.

Eu nunca dei aulas e nunca estudei canto, como este workshop pode me ajudar?

Se você não sabe nada de técnica vocal terá contato com tudo que existe de mais recente nas descobertas das ciências vocais, e estará na frente de muitos professores de canto do mercado que seguem seguindo somente tabus ou informações aprendidas há anos atrás. Sim você terá que estudar pois tem muito conteúdo, mas poderá contar com o meu apoio durante e depois do workshop se desejar, então não tem como não aprender!

Eu não dou aulas de canto, mas gostaria de estudar técnica vocal para aprimorar a minha própria voz, este workshop serve para mim?

Com certeza este workshop serve para você pois você irá compreender como realmente funciona o seu instrumento, vai desenvolver ou aumentar sua propriocepção, conhecer exercícios funcionais para sua voz e vai aprender a detectar e corrigir seus problemas vocais.

Como realizo minha inscrição?

Entre em contato comigo no Whatsapp (16)982478309 enviaremos para você as informações sobre como realizar o pagamento, e assim que seu pagamento for confirmado enviaremos os link do Zoom e materiais do workshop.

Se você ficou com mais alguma dúvida, entre em contato comigo: contato@manucavalaro.com.br

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *